Meu cordial bom dia, queridos alunos!
Nós enfrentamos momentos felizes, momentos tristes, momentos inusitados e tudo isso promove algo dentro da gente. Assim sendo, as situações da vida exigem de nós uma resposta: nossos sentimentos. O sentimento na verdade é uma mistura de muitos sentimentos.
Meus alunos, estamos chegando ao fim do 1º semestre, as meditações sempre fizeram parte de nossas aulas, falamos de saudade, do silêncio e dos sentimentos que estamos vivendo nesse momento tão diferente.
Quero agradecer a todos os sentimentos que vocês passaram através do seu olhar, do seu silêncio e também aos momentos de felicidade na quarentena: comemoração em família do aniversário, celular novo, assistir filmes com a família, futebol com os amigos com proteção, o primeiro encontro com uma amiga, a comida da mãe, a primeira vez que o gato comeu mingau, a saída pela primeira vez de casa, jogos de tabuleiros, cozinhar com a irmã, passar maior parte do tempo com o gato e hamster.
Dei boas gargalhadas com a história do cachorro que entrou na cozinha molhada e ficou patinando, e com a definição de saudade: “A saudade é igual a uma pulga, fica te mordendo toda hora”. E finalizando com o depoimento das pequenas coisas que tornam nossa vida melhor e acreditar que tudo vai melhorar.
Que tal assistir o filme DIVERTIDA MENTE?
Obrigada pela participação! Professora Lena
"E lembrem-se de sempre lavar bem as mãos e evitar sair de casa! Somente juntos, com a colaboração de todos, conseguiremos superar esta situação!"
E.M.A.C Rodrigues Alves
0 Comentários