Olá, queridos alunos, como vocês estão? Trago hoje uma novidade que vocês vão gostar!
Tendo em vista o atual cenário do novo CoronaVírus (COVID-19), considerando o acordo de cooperação firmado junto a Secretaria de Educação e a parceria existente entre nós, do Ismart, e você, educador, estamos disponibilizando o acesso a plataforma do Ismart Online nos cursos de Português e Matemática, para o 8º e 9º ano do Ensino Fundamental, gratuitamente, para os alunos da rede pública de ensino, até 30 de junho de 2021.
O Ismart Online é um projeto com o objetivo de expandir as oportunidades para estudantes que demonstram alto potencial durante o processo seletivo, e acontece no contra turno escolar, no modelo de educação à distância e com interações presenciais que contribuem para o desenvolvimento acadêmico e socioemocional. Em 2019, 89% dos jovens que concluíram o 3º ano do ensino médio no Ismart Online, tiveram aprovações em vestibulares.
Além disso, o Processo Seletivo de novos Bolsistas encontra-se aberto. Este ano, serão mais de 1.300 oportunidades de bolsas de estudos para estudantes do Ensino Fundamental, desta forma, os estudantes que estejam no 9º ano do Ensino Fundamental podem fazer uso da plataforma como oportunidade de vivência do Ismart Online e preparação para as etapas do Processo Seletivo Ismart. Este Processo Seletivo é exclusivo para estudantes moradores das cidades de São Paulo, Cotia, São José dos Campos, Sorocaba, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.
Para ter acesso ao conteúdo, é necessário acessar o site do ISMART e se cadastrar na área Ismart Online na Quarentena.
Logo no início do cadastro, é possível selecionar o curso específico de acordo com a série escolar, e seguir o passo a passo. Esperamos, assim, levar a possibilidade de eles continuarem aprendendo mesmo enquanto as escolas estiverem fechadas.
Para acessar o Ismart Online na Quarentena, basta clicar na imagem abaixo:
Bons estudos!
"E lembrem-se de sempre lavar bem as mãos e evitar sair de casa! Somente juntos, com a colaboração de todos, conseguiremos superar esta situação!"
E.M.A.C. Rodrigues Alves
0 Comentários